Áudios vazados mostram candidatas do ‘PODEMOS’ iradas com Amazonino Mendes e Wilker Barreto; verba da campanha delas sumiu

Eleições 2020 – Candidatas a vereadoras de Manaus, pelo partido ‘Podemos’, que tem como candidato à prefeitura Amazonino Mendes, alegam ter sido completamente prejudicadas pelo partido. uma delas chega a dizer que não entrou no partido par ser laranja de ninguém”.

Em áudios vazados, as candidatas enfurecidas, revelam que determinados candidatos da legenda foram priorizados em detrimento das campanhas de outros. Uma delas alega que há 15 dias da eleição (na época em que o áudio foi enviado), nem mesmo a verba para os santinhos foram disponibilizados.

As candidatas também falaram no áudio que nem o material da tv foi enviado, apenas os das candidatas Karina Queiroz e Professora Renata, sugerindo uma predileção pelas citadas.

A candidata do PODEMOS, em tom de revolta, dá a entender, que chegou a promover sua campanha por meio de santinhos improvisados, escritos em papel de caderno, de forma completamente desrespeitosa, principalmente porque as mulheres são a maioria no partido que leva como principal legenda a candidatura de Amazonino Mendes.

Segundo informações sigilosas dão conta que Wilker por ordem de Amazonino vem excluindo algumas candidatas e privilegiando outras, um bom exemplo disso, é a presidente do “Podemos mulher ” que segundo o a “fonte” já recebeu aproximadamente R$ 150 mil reais enquanto outras fazem suas campanhas de forma humilhante em folhas de papel e caneta.

As candidatas acusam o deputado e assessor Orlean, de escolher a quem privilegiar e a quem rejeitar “não chegou material impresso, não temos nosso momento de TV, rádio não temos nada ” diz o áudio.

Ouça abaixo os áudios do grupo de WhatsApp do Podemos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui