Mesmo com apoio de Bolsonaro, Coronel Menezes segue paralisado nas eleições municipais

Mesmo se esforçando em dizer que é o candidato do presidente Bolsonaro em Manaus, Coronel Menezes (Patriotas), não cresce nas pesquisas eleitorais para prefeito da capital e segue estagnado.

Uma pesquisa eleitoral publicada nesta segunda-feira (2), pelo jornal Folha de São Paulo, mostra o fracasso dos bolsonaristas nessa eleição, Manaus não é exceção.

Segundo informações, as pesquisas que mostram o ‘fracasso’ dos candidatos bolsonaristas tem sido o motivo pelo qual até então, o presidente não tenha se pronunciado nas campanhas dos aliados neste pleito.

O presidente da República já fez seguidas manifestações de apoio a Menezes. Mesmo assim, o candidato não passa do 5º ou 6º lugar nas consultas feitas aos eleitores até aqui.

Nem nas cidades onde Bolsonaro tem mais aprovação que reprovação os candidatos bolsonarista não apresentam bom desempenho nas pesquisas, que é o caso do Amazonas e Curitiba.

Em Manaus, Porto Alegre, Belo Horizonte, Belém, Curitiba e Salvador os candidatos associados ao presidente não chegam aos dois dígitos nas sondagens mais recentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui