Dep.Wilker Barreto é humilhado por Sinésio Campos em sessão na ALE; “não sou suas negas”; veja o vídeo

A Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas desta quinta-feira (11/03), aconteceu em meio a bate boca entre o Deputado estadual Sinésio Campos (PT) e o deputado estadual Wilker Barreto (Podemos). A motivação teria sido as relações políticas entre ambos. Sinésio não admite que Wilker haja diante da pressão de seus mentores Amazonino Mendes e Eduardo Braga, que cada vez mais, se aproximam das novas eleições.

Wilker Barreto vem acumulando inimizades entre os parlamentares, da mesma forma que soma derrotas na carreira política. A obsessão pelo poder é o combustível do deputado, que mesmo após ter perdido as eleições para vice-prefeito ao lado de Amazonino Mendes, não para de receber “ordens” do velho cacique.

O debate na sessão acabou acirrando os ânimos entre os dois deputados, quando Sinésio Campos (PT) reagiu ao ser chamado de “gatinho” pelo deputado Wilker Barreto.

Sinésio havia terminado o discurso e passado a palavra para Barreto, que na sequência, já começou afirmando que o Deputado Sinésio era um ‘leão’ contra o governo federal, porém, contra o governo estadual era um ‘gatinho’. Supondo que Sinésio age de maneira diferente com relação aos dois governos.

O Deputado estadual Sinésio Campos (PT) se demonstrou bastante indignado com a metáfora usada por Wilker, ao chamá-lo de “gatinho”. “Gatinho não, sou muito macho, se vc gosta de chamar de gatinho chama as suas ‘negas’, suas ‘panterinhas’, me trate aqui como deputado, aqui comigo o buraco é mais em baixo, não chame vossa excelência que é uma leoa”, retrucou.

VEJA O VÍDEO:

O desentendimento causou um incômodo nos parlamentares presentes e virtuais, que resolveram intervir sobre a discussão.