Candidato a vereador pelo PT é preso por receptar peças de veículo roubado

Manaus – AM | Um candidato a vereador de Manaus, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), foi preso acusado de receptação de peças de um veículo roubado e depenado. Francione Freitas da Silva, de 33 anos, é proprietário de um comércio de sucatas, localizado no bairro Cidade de Deus, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com o comandante da 30° Cicom, na loja de sucatas foram encontradas as peças do veículo desmanchado no Ramal do Brasileirinho, onde foi encontrada a carcaça do veículo em um sítio, após denúncias.

A prisão ocorreu durante ação das polícias Civil e Militar, por meio do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e 30a Companhia Interativa Comunitária (Cicom). “Foram deslocadas guarnições ao Ramal do Brasileirinho e encontrado o veículo depenado e o proprietário da residência não foi encontrado no local.

Diante de mais informações também foram feitas diligências na Sucata do candidato a vereador, onde foram encontradas várias peças do veículo depenado e que estavam sendo negociadas.

O mesmo foi indagado a respeito das peças encontradas e não soube justificar a procedência das mesmas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele.”, informou o capitão PM Soeiro.

O veículo, modelo Gransiena, vermelho, de placas OAL- 9F11, foi roubado no último dia 19, durante assalto a mão armada que teve como vítima uma mulher e sua filha, na saída no estacionamento de um supermercado, no Distrito Industrial, na zona Leste da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui