Vítima de fake news, radialista Beto de Paula fala sobre HIV e morte

O radialista, cantor e apresentador de TV, Beto de Paula, 71, revelou em entrevista ao programa do jornalista Alan Lima, que já foi vítima das chamadas “fake news”. No bate-papo descontraído, o comunicador revelou que há 10 anos, havia se candidatado ao cargo de vereador em Manaus, porém foi eleito como suplente, o que o deixou bastante chateado.

Beto, sucesso na comunicação amazonense nas décadas de 80 e 90, revelou ainda que por conta disso, logo após a campanha, entrou em depressão, deixando Manaus e retornando a sua terra natal, Recife/PE. Durante seu tratamento, surgiu na capital amazonense uma fake news de que o comunicador estaria com o vírus da imunodeficiência humana (HIV) e haveria morrido.

Confira o trecho da entrevista:

Quando o apresentador retornou a Manaus, foi surpreendido com o carinho do seu público que até então havia acreditado nessa falsa notícia. Beto vive atualmente em Recife, junto com sua esposa Miriam Solange e ainda tem projetos como cantor, radialista e produtor de vídeos em seu canal no YouTube: https://bityli.com/BiHmqn

Entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=XF8IH49DDss