Visando privacidade, WhatsApp vai permitir que você desative o status de online

Boa notícia para quem gosta de usar as redes sociais e aplicativos de mensagem sem ser incomodado. O WhatsApp vai permitir que os usuários desativem o status de online, sem precisar necessariamente bloquear um contato.

Não é difícil encontrar quem se interesse pelo recurso que possibilita ficar offline para algumas pessoas, sem precisar bloqueá-las. Nem sempre o usuário está afim de iniciar uma conversa e apenas deseja navegar no aplicativo sem ser percebido.

Atualmente, qualquer pessoa pode ver quem está online e em que momento o contato esteve “ON” no WhatsApp, sendo possível indicar se determinado conteúdo foi encaminhado e lido. Não há como negar que, em casos de emergência ou ajuda, saber se o contato está disponível (online) é de extrema importância.

O site WABetaInfo encontrou uma nova atualização no backup do aplicativo de mensagens na versão beta para celulares com sistema Android.

De acordo com as informações, o novo recurso possibilitará que cópias de segurança do histórico de mensagens sejam exportadas. O WhatsApp receberá uma nova opção que permitirá extrair arquivos. Dessa forma, o backup não ficará restrito ao Google Drive.

Entretanto, como ainda está em sendo desenvolvida, ainda não existe uma previsão de quando a novidade será liberada para os usuários do aplicativo de mensagem aproveitarem. R7.

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui