Vídeos mostram o momento em que mãe de criança de 5 anos agredida e morta pelos colegas encontra corpo do filho, no Pará

Uma criança de 5 anos foi morta por três menores de idade nesta quarta-feira (17), na zona rural de Marabá, no Pará. O corpo de Júlio Henrique de Miranda foi encontrado na manhã desta quinta (17), às margens de uma represa. Segundo a polícia, duas crianças e um adolescente relataram que agrediram o garoto e o jogaram no rio, sem roupa.

Segundo as primeiras informações da polícia, os três meninos teriam amarrado a criança com um fio de carregador, o agrediram até que ele desmaiasse. Após isso, jogaram a vítima na represa, que morreu afogada.

Motivação

Segundo os militares, as crianças estavam brincando de peteca, quando houve um desentendimento entre eles. Os meninos combinaram de ir para essa represa. No local, Júlio Henrique foi espancado pelo menino de 12 anos, que usou um fio de celular e de energia.

“O menor de 9 anos teria tirado a roupa da vítima e os outros maiores vendo a situação, empurrou o menor de 5 anos na represa”, disse o sargento da PM, acrescentando que como a criança não sabia nadar morreu afogada.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a mãe carregando o corpo do filho, bastante machucado, pelas ruas da vila.