Vídeo: veja o momento em que um homem agride e joga mulher para fora do carro

Um vídeo mostra uma mulher sendo agredida e jogada para fora do carro de luxo em movimento, na avenida Iguaçu, no Água Verde, em Curitiba. O caso aconteceu por volta das 23h15 do domingo (18/10). As imagens foram registradas por câmeras de segurança de prédios na região.

VEJA:

Um engenheiro de 46 anos, bateu na namorada, de 24 anos, que trabalha como produtora de eventos e a jogou para fora do carro.

Segundo testemunhas, após descer do carro, depois de uma suposta briga, a jovem foi até um ponto de ônibus para pedir um carro de aplicativo, mas logo em seguida foi cercada pelo homem, que a agrediu.

A mulher foi socorrida por vizinhos, que também acionaram uma viatura policial.

O engenheiro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher, mas foi solto após algumas horas depois de pagar fiança. Ele foi autuado por lesão corporal e injúria.

Após a confusão, a vítima foi levada para um prédio da região, onde recebeu ajuda de moradores.

Apesar das agressões, a vítima foi até a Delegacia da Mulher prestar depoimento e, tentou retirar a queixa de violência.

No entanto, não conseguiu.

“Ela acredita que os fatos não teriam acontecido na maneira que aconteceram se não fossem por interferências de terceiros, que no calor da emoção acabaram por aumentar o problema, então agora ela veio à delegacia se retratar, solicitar que não fosse adiante. Mas como a lei Maria da Penha não autoriza a retirada de acusações que são de cunho exclusivamente do Ministério Público, a parte de injúria já foi retirada, e no restante do processo em um momento oportuno será feita a retratação”, informou Alonso Nunes do Nascimento, advogado da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui