A acompanhante de um paciente foi agredida dentro de um hospital municipal do estado do Ceará, por um médico plantonista identificado como Neto Rosa. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), no município cearense de Monsenhor Tabosa.
De acordo com a Secretaria da Saúde de Monsenhor Tabosa, um grupo de pessoas, supostamente embriagadas, deu entrada no Hospital e Maternidade Francisquinha Farias Leitão para acompanhar duas mulheres. Após o atendimento na emergência local, um tumulto foi iniciado, no qual foram proferidos palavrões contra o médico que, logo em seguida, agrediu uma acompanhante do paciente.
O vídeo mostra os familiares reclamando da falta de atendimento, até o momento em que o médico se irrita com a cobrança e parte pra cima dos familiares.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado.
De acordo com o Órgão, a Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa é responsável por investigar, em relação ao ocorrido, um ato de difamação. A Polícia Civil apura o caso.