Milena Shevelyova, uma jovem de 17 anos, foi fatalmente atacada por porcos enquanto cuidava da propriedade da família na região de Krasnoyarsk, na Rússia. O incidente ocorreu enquanto a estudante estava sozinha em casa, após os pais saírem para a cidade.
Segundo informações, Milena foi ao chiqueiro para alimentar os animais quando foi derrubada por uma porca agressiva. O impacto fez com que ela perdesse a consciência, o que desencadeou um ataque coletivo dos demais porcos.
Os animais rasgaram a artéria femoral e morderam Milena diversas vezes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de uma grave perda de sangue, informou a polícia local.
A estudante sofreu múltiplas mordidas na cabeça e no corpo. O caso está sendo investigado pela promotoria do distrito de Uzhursky, que busca determinar as circunstâncias que levaram à tragédia. “Se forem identificados fatores que contribuíram para o incidente, todas as medidas legais necessárias serão tomadas”, declarou um promotor responsável.
Um processo criminal por morte causada por negligência foi aberto.
Vladimir Bedny, namorado da vítima, compartilhou sua dor nas redes sociais: Você permanecerá para sempre em meu coração. Perdoe-me por tudo, minha menina mais amada.
Seus pais preocupados não conseguiram contatá-la por telefone e pediram a um amigo para ver como ela estava. “Ele encontrou o corpo”, disse o relatório. “Os pais disseram à polícia que o porco sempre foi bravo e agressivo.” Uma equipe de paramédicos confirmou a morte da menina. Milena tinha vários ferimentos na cabeça e no corpo por “mordidas de porco”.
OUTRA VERSÃO
Conforme o The Sun , foi revelado que a jovem de 17 anos foi atacada por seu vizinho e deixada inconsciente para ser comida viva.
Igor Zaika, 40, teria atacado Milena após brigar com seu pai no mesmo dia. Segundo os investigadores, Milena foi nocauteada por Igor, que então a deixou para ser comida viva pelos porcos.
Igor teria guardado rancor contra o pai da adolescente e teria entrado na propriedade com a intenção de atear fogo. Ele disse aos policiais que queria matar o gado pertencente ao pai de Milena. No entanto, quando ele entrou na fazenda, viu a adolescente e decidiu atacá-la.