VÍDEO: Coronel embriagado causa confusão após forças de segurança fecharem bar no Centro de Manaus

Manaus – Na noite da última terça-feira (11), um militar identificado como Coronel Bernardo, protagonizou cenas lamentáveis dentro do Bar do Armando, localizado na Rua 10 de Julho, Centro da capital, após exagerar no consumo de bebidas alcóolicas e fazer um verdadeiro escândalo na hora de fechar o estabelecimento.

De acordo com informações, o coronel estaria consumindo álcool nas redondezas do estabelecimento até o momento em que forças da PM chegaram ao local para cumprir o decreto estadual mediante a pandemia de Covid-19 no Amazonas. Virilmente transtornado, o coronel começou a gritar com todo mundo.

Coronel Bernardo jogou a mesa de clientes que estavam no bar, gritou com colegas de farda e até mesmo tentou danificar o equipamento de som usado pela banda que estava se apresentando no local. Pessoas que estavam no local registraram o momento em que o militar aplica uma “carteada” para se safar de problemas.

Pessoas que estavam no local informaram que chegaram a ver o coronel indo no banheiro do bar apresentando comportamento estranho e agressivo, insinuando que estava consumindo drogas.

Veja: