[Vídeo]: Com medo da fiscalização do Sargento Salazar, David Almeida coloca SEMINF para trabalhar em pleno Domingo de Páscoa

O Sargento Salazar (PL), resolveu fiscalizar de perto a Gestão do Prefeito de Manaus, David Almeida (AVANTE) e correu atrás de averiguar uma denúncia de que as máquinas usadas em uma obra com determinação judicial, estariam sendo remanejadas de lugar.

Em vídeo gravado pelo próprio parlamentar, ele aborda um trabalhador da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) e pergunta se a obra para o qual ele se dirige é mais importante do que a obra com execução determinada pela justiça amazonense. Confira:

Já neste domingo, em recente vídeo, o Vereador Sargento Salazar explana que após ser cobrado, o Prefeito de Manaus colocou os trabalhadores para atuar em pleno domingo de Páscoa estocando materiais e produtos de reforma, afim de não “passar vergonha” em fiscalizações futuras. Confira:

“E tome marretada no lombo do vice-considerado” disparou o sargento em seu vídeo.

PEDIDO DE IMPECHEAMET DE DAVID ALMEIDA

O Vereador Sargento Salazar (PL) anunciou na tarde da última sexta-feira (18), que vai protocolar o pedido de impeachment do Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) pelo crime de responsabilidade.

Segundo ele, a gestão municipal é acusada de descumprir uma decisão da justiça amazonense que a obrigou a realizar obras de contenção no barranco que há anos está desmoronando na Zona Norte de Manaus.

PARTIDO LIBERAL SAI EM DEFESA DOS SEUS

O Partido Liberal (PL), saiu em defesa dos seus filiados, os parlamentares: Sargento Salazar e Coronel Rosses, ambos alvos de pedido de cassação protocolado pela Câmara Municipal de Manaus por David Lima da Silva.

A Casa, solicitou que os órgãos investiguem a conduta dos vereadores em uma confusão registrada na Feira da Banana, na Rua dos Barés, no Centro de Manaus. No documento, o Presidente do Sindicato alega quebra de decoro parlamentar por parte dos vereadores Coronel Rosses e Sargento Salazar.