VÍDEO: Aluno de 14 anos é morto e dois adolescentes gravemente feridos na porta de escola

Na terça-feira (20), uma terrível ocorrência chocou a cidade de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Nicolas Lima Serafim, de 14 anos, foi morto, e dois jovens, de 12 e 15 anos, ficaram gravemente feridos em uma briga.

Segundo testemunhas, Nicolas e outros dois colegas foram abordados por um jovem de 20 anos, que estava acompanhado de sua mãe e de outro adolescente.

A mãe do agressor teria entregado uma faca para o filho, que desferiu vários golpes contra o menor. Os outros dois colegas de Nicolas também foram esfaqueados e socorridos com vida para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis. Um deles está em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, os policiais conseguiram localizar e prender o autor do crime, sua mãe e o outro adolescente envolvido na confusão. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por homicídio e tentativa de homicídio.

De acordo com relatos à Polícia Militar, uma testemunha afirmou que uma mulher, portando um martelo e uma faca, teria atacado um dos estudantes. O crime, registrado em vídeo, teria sido desencadeado por uma briga anterior em um jogo online.

Os alunos teriam uma “rixa” e decidiram esclarecer os fatos na porta da escola. A mulher, que é mãe de um dos envolvidos, teria ido até o local para defender os filhos, mas teria passado a ameaçar os outros estudantes. Foi quando a briga com empurrões e socos começou e o menor de 14 anos acabou esfaqueado e morto.

Confira: