Willame Barreto, irmão do candidato a vice-prefeito e deputado Wilker Barreto, reagiu com agressão, ao ser cobrado por uma dívida no valor de mais de R$500 mil. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (21), em um posto na Avenida Efigênio Sales, zona sul de Manaus.
Conhecido no meio político como “caloteiro”, Willame Barreto é acusado de dever 500 mil ao idoso que ele agrediu com um soco na cara. A dívida foi contraída na compra de um terreno, onde atualmente funciona um posto de gasolina. O valor do terreno, somado ao aluguel que Willame não paga desde 2017 é exorbitante.
Veja o vídeo!
Segundo testemunhas, Willame é um mau-caráter, acostumado a não pagar as dívidas que contrai e, inclusive, se favorece da influência do irmão, o deputado Wilker Barreto, para ameaçar os credores, da mesma forma que faz com o idoso.
A agressão foi motivada por causa da cobrança, o idoso de 60 anos, se aproximou de Willame na tentativa de conseguir seu dinheiro, no entanto, em meio a uma crise de fúria, Willame reagiu agredindo-o. Um outro homem de 35 anos, identificado como Daniel Gabaldi, que tentou acalmar a situação, também recebeu um soco no olho.
O caso foi encaminhado no 1º Departamento Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.