Vereador Bual ‘cristão’, ex-sargento do Exército e ‘defensor da família’, expulsa fotógrafa de galeria da Câmara Municipal de Manaus

Da redação

MANAUS – O vereador e ex-sargento do Exército Rosinaldo Bual (PMN), que se diz “cristão e defensor da família” nas redes sociais, expulsou, na manhã da última segunda-feira, 13, uma fotógrafa da galeria da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que estava em pleno exercício profissional. Abalada, ela preferiu não se identificar e comentar sobre o assunto.

O caso foi divulgado pela diretora do veículo de comunicação ao qual a profissional trabalhava, Cynthia Blink, que informou que após o caso a fotografa abalada, foi pra casa.

Segundo informações, a fotógrafa estava na galeria da Assembleia, quando foi abordada pelo vereador Bual que não gostou de ser fotografado e filmado. Bual ainda estaria com dois servidores da Câmara e um deles ainda chegou a comentar que lá não era Big Brother para ser filmado. A profissional disse ainda que foi escoltada até a porta da sala da imprensa e constrangida pelo vereador.

Bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal, o parlamentar se denomina nas redes sociais como empresário, cristão e apaixonado pela família.