Venezuelano que incendiou lotérica em Manaus tem prisão preventiva decretada

O idoso venezuelano, identificado como Luis Domingos Siso, 60, que incendiou uma casa lotérica situada no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas na última quarta-feira (17).

De acordo com o titular do 24° Distrito Integrado de Polícia, delegado Marcelo Martins, Domingos continua internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus, após ter sido brutalmente agredido por populares que estavam no local na hora do crime.

Segundo informações mais recentes fornecidas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), as vítimas do incêndio seguem internadas no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, que fica na Avenida Mario Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital amazonense.

Relembre o caso:

Na terça-feira (16), o suspeito foi até a casa lotérica no Centro da cidade carregando um galão cheio de gasolina, espalhou o líquido na porta do estabelecimento e deu início ao fogo enquanto pessoas ainda aguardavam atendimento dentro do estabelecimento. Veja o vídeo aqui!