Vendedor morto no São José 2 tinha passagens na Justiça por roubo e tráfico; confira as imagens

O vendedor Marcelo Reis da Costa, de 40 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (8), na rua Rio Marie (antiga rua Penetração 1), bairro São José 2, zona leste de Manaus. O crime aconteceu em uma das principais vias de comércio daquela zona da capital.

Segundo testemunhas, a Marcelo foi surpreendido pelo pistoleiro quando saía no portão de casa. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado pelo atirador que desferiu vários disparos contra o vendedor. Marcelo foi atingido por pelo menos seis tiros, que atingiram a região do tórax e braço. Confira:

Marcelo tem passagens na Justiça, o que leva à suspeita de acerto de contas. No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), rápida busca pelo nome da vítima aponta processo por roubo e por tráfico de drogas.

A ocorrência foi atendida pelos policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que indicaram ainda uma passagem por porte ilegal de arma.

O corpo de Marcelo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).