‘Uma vitória da Justiça’, afirma defesa de Pamella

Os advogados que representam Pamella Holanda comemoraram a prisão do cantor Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, o DJ Ivis, autor das agressões contra a companheira e que foram divulgadas por Pamella nas redes sociais no último domingo (11).

DJ Ivis é investigado por lesão corporal após agredir a mulher. A prisão na Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusébio é preventiva após mandato da Polícia Civil do Ceará.

Este momento representa uma vitória da Justiça. Gostaríamos de ressaltar que o processo seguirá e continuaremos acompanhando o caso. Graças à coragem de Pamella, às autoridades que manifestaram apoio e à Delegacia Metropolitana do Eusébio e toda sua equipe, que desde o início, mesmo antes da repercussão nacional, sempre agiram de forma exemplar, com toda sensibilidade que esse tipo de caso necessita.

Os representantes ainda agradeceram a todos que deram algum tipo de apoio à Pamella após a denúncia e repercussão e desejaram que a atitude dela seja um exemplo para todas as mulheres em situação de violência doméstica.

Que a coragem dela sirva de inspiração para todas as mulheres vítima de violência.