Titular da DEPCA confirma que houve sim estupro no provador de shopping em Manaus

A Delegada Joyce Coelho, Titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), confirmou que o suspeito, Rogério Lindoso, abusou sexualmente de uma criança de apenas quatro anos de idade, em um dos provadores da Loja Renner, no Shopping Sumaúma, no último dia 2 de março em Manaus.

A confirmação veio por meio de uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (24), onde a delegada responsável pelo caso detalhou os fatos apurados. Desde que a mãe entrou no provador, e que a menina foi levada por ele para o provador masculino, foi beijada na boca, no corpo e teve a blusa levantada, por cerca de três minutos.

A Delegada Joyce Coelho afirma ainda que nenhum outro rapaz teria entrado no provador no momento do abuso, e que mesmo o suspeito negando, tanto o depoimento da mãe, da criança e do próprio suspeito corroboram para a tese de que realmente houve um abuso.

“No mínimo ele praticou uma importunação sexual, um ato libidinoso e uma importunação sexual contra uma criança que é vulnerável é considerado estupro de vulnerável”, disse a delegada.