Tiroteio em mercadinho deixa pessoas feridas na Comunidade Val Paraíso em Manaus

Três pessoas ficaram feridas durante um intenso tiroteio que aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), no interior de um mercadinho na Comunidade Val Paraíso, na zona leste da capital amazonense. Na ocasião, uma pessoa foi detida.

Segundo informações do Coronel da Polícia Militar, Márcio Leite, dois homens foram ao local para executar um desafeto que teria executado o seu tio, porém foram reconhecidos pelo alvo que também sacou uma arma e revidou, iniciando assim uma intensa troca de tiros.

Uma pessoa foi alvejada e está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Um dos criminosos também foi baleado e levado para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi levado para delegacia.

Ainda de acordo com o coronel, o gerente do mercadinho, não identificado, foi conduzido para delegacia por ter dificultado a ação da polícia não concedendo inicialmente acesso as imagens das câmeras de segurança.

‘Primeiramente ele falou que não tinha câmeras de segurança, depois começou com a história de que o equipamento não estava gravando e agora ele vai ser conduzido a delegacia para verificar qual motivo levou ele a não ajudar a polícia naquele momento grave onde um cidadão de bem foi baleado’, disse o coronel.