Tio mata sobrinha de 17 anos com quase 30 facadas

Uma adolescente de 17 anos, foi assassinada brutalmente a facadas, em Catalão, no sudeste de Goiás. O principal suspeito do crime é o tio da jovem, que teria desferido quase 30 facadas na sobrinha.

O crime foi no último sábado (01/06). De acordo com o delegado Marcos Vinícius Costa, responsável pela investigação, o suspeito era alcoólatra e tinha um histórico de relacionamento familiar conturbado. Após cometer o crime, ele tirou a própria vida, conforme informou o Corpo de Bombeiros.

O homem era conhecido por seus problemas com álcool e por não manter boas relações com os demais membros da família. O crime ocorreu na residência onde a vítima vivia com o tio e o avô. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

O delegado Costa disse ainda que, apesar de não haver histórico de violência anterior, o relacionamento do tio com a família era distante e problemático.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) relatou que, no momento do crime, estavam na casa a adolescente, seu tio e o avô. O pai da jovem costumava visitá-la regularmente, enquanto a mãe estava na casa da avó materna no dia do ocorrido.

A jovem sofreu múltiplos ferimentos de faca, atingindo o pescoço, antebraço, mão e abdômen. Conforme a Polícia Técnico-Científica, a morte foi causada pela perda massiva de sangue, e a vítima faleceu no local.

O avô da vítima, também pai do suspeito, contou à polícia que estava dormindo quando ouviu os gritos de socorro da neta. Ao tentar intervir, foi ameaçado pelo filho, impedindo-o de evitar a tragédia.