Testando positivo para a covid, Caetano Veloso critica governo Bolsonaro:“Que o Estado brasileiro se livre desse desgoverno”

Aos 79 anos, Caetano Veloso testou positivo para a covid-19. Em seu instagram, ele revelou o resultado e acabou atacando o governo do presidente Jair Bolsonaro.

O cantor, que já tomou três doses da vacina contra a doença e está assintomático, falou ainda que sua esposa, a empresária Paula Lavigne, também testou positivo e passa bem.

Na postagem, Caetano fala que vinha sendo testado diariamente para se apresentar em programas de televisão e que, há cinco dias, eles dois receberam o diagnóstico positivo para a doença.

“Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados”, escreveu o artista. “O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses”.

Caetano Veloso aproveitou e pediu cuidado aos seguidores. Ele ainda fez um alerta de que a pandemia da covid-19 ainda está em curso e criticou a maneira como o governo Bolsonaro está lidando com a vacinação de crianças. “Que o Estado brasileiro se livre desse desgoverno”, afirmou.

“O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”, desabafou.

“Lula é uma figura na história do Brasil que não consigo não admirar e não sentir afeto”, disse. “Não vou Deixar”, uma das principais faixas de “Meu Coco”, alveja os retrocessos de Jais Bolsonaro, ‘A gente está passando por um período difícil, que nega muito tudo o que pode ser bonito numa canção ou na vida’.

Vale destacar que em sua passagem pelo programa “Roda Viva”, da TV Cultura, Caetano Veloso falou sobre o presidente Jair Bolsonaro:”Acho que é óbvio que muito homem comum brasileiro pode se identificar com o Bolsonaro. Essa ideia de que brasileiro é alegre, pra uma pessoa da minha idade, ela é nova. Desde pequeno aprendi que éramos o resultado da união de 3 raças tristes”.

“Esse tipo de ideia de que o Brasil era muito presente, quem inventou isso de Brasil alegre foi o Vinicius de Moraes. Todos os sambas de carnaval da tradição eram de historias de amor que não deram certo”, comentou.