Suspeitos pelo roubo milionário em casa de Carlinhos Maia são presos pela Polícia Civil

No início da manhã desta terça-feira, 7, a assessoria da Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão de suspeitos de furto ao apartamento de luxo do influenciador digital Carlinhos Maia. Segundo a PC alagoana, os detalhes da prisão serão repassados à imprensa durante uma entrevista coletiva, cujo horário ainda não foi definido pela Delegacia Geral.

Pelo menos três pessoas foram detidas em um hotel de luxo na capital alagoana. A reportagem não conseguiu confirmar se o colar de diamantes e o relógio levados do apartamento do influenciador foram recuperados.

Em entrevista concedida ontem, a PC já havia informado que possuía imagens que poderiam levar à identificação e prisão dos suspeitos.

O crime

Segundo detalhes, os criminosos teriam entrado pela garagem, utilizando perucas, óculos escuros e máscaras de proteção contra a Covid-19 na tentativa de enganar os seguranças do condomínio. Com isso, as investigações se direcionaram também para a possibilidade de que dois homens tenham praticado o crime. Inicialmente, acreditava-se que um homem e uma mulher seriam responsável pelo furto.

A polícia, em seguida, teria confrontado informações fornecidas por funcionários que trabalham na casa influenciador em depoimentos para checar a veracidade das declarações. O trabalho da equipe de investigação tem o intuito de encontrar possíveis contradições nas versões apresentadas em depoimentos às autoridades.

Com informações do Alagoas 24 horas