Um homem foi agredido por populares, após ser apontado como principal suspeito em cometer assaltos em frente ao hospital João Lúcio, na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste de Manaus.
O ocorrido foi logo após pessoas relatarem que havia um homem que estava assaltando pessoas na região com uma arma de fogo falsa. Populares suspeitaram da vítima e passaram a agredi-lo.
Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que passavam pelo local em uma viatura, intervieram rapidamente. Os populares informaram que seguraram ele para que a polícia o prendesse.
Segundo informações dos policiais da 9ª Cicom, o homem, acompanhado de um comparsa, tentou realizar assaltos no local e acabou sendo rendido e espancado. O segundo suspeito fugiu do local quando percebeu que seu comparsa estava rendido.
Testemunhas contaram que o suspeito que foi agredido, caiu da moto acidentalmente. “Foi quando as pessoas pegaram ele e o trouxeram para frente do hospital”, contou uma testemunha que não quis se identificar.
O acusado foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade de saúde. As vítimas do assalto não quiseram registrar Boletim de Ocorrência.







