Sorteio do Super Mundial de Clubes 2025: Fla, Flu e Palmeiras em grupos acessíveis

A influenciadora Laís Oliveira, de 29 anos, e seu marido, Eduardo Veloso, de 28, foram presos em Fortaleza nesta quarta-feira (4/12), acusados de lavagem de dinheiro ligada a jogos de azar on-line. A Polícia Militar do Ceará afirmou que o casal integra uma organização criminosa que utiliza cassinos online para movimentação ilícita de valores.

Com mais de 4,8 milhões de seguidores no Instagram, Laís ostenta uma vida de luxo com viagens internacionais e mansões. Eduardo, com pouco mais de 600 mil seguidores, se casou com Laís em 30 de setembro em uma cerimônia que teve o renomado estilista Lucas Anderi, do Esquadrão da Moda, como responsável pelo vestido.

De acordo com as autoridades, o casal estava de férias em Fortaleza quando foi abordado na Rua Maria Tomásia, na Aldeota, a bordo de uma Toyota Hilux. A operação foi realizada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Choque (BPChoque), cumprindo um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. Ambos foram levados ao 2º Distrito Policial, onde aguardam os procedimentos legais.

A última postagem de Laís e Eduardo nas redes sociais ocorreu há três dias, quando compartilharam uma foto na praia de Iracema, em Fortaleza. Recentemente, no dia 13 de novembro, Laís publicou uma declaração celebrando dois anos e quatro meses de relacionamento com Eduardo e quatro meses de casamento, descrevendo momentos de amor e cumplicidade.

Até o momento, a defesa do casal não se pronunciou. Uma foto deles na delegacia foi divulgada pelas autoridades.