Sertanejo Felipe Araújo revela perrengue com fã em hotel: “Pensei que era um espírito”

Em entrevista concedida ao podcast CARAS nesta segunda-feira (9), o cantor Felipe Araújo, de 27 anos, abriu o jogo sobre um perrengue que passou com uma fã em um hotel. Ele afirmou que uma mulher invadiu seu quarto enquanto ele estava dormindo.

“A gente chegou, era mais ou menos umas 10 da manhã na cidade e eu fui dormir mais um pouco, porque à tarde eu iria fazer uma entrevista na rádio. Na hora que eu estava acordando, a fã estava lá no quarto. Ela entrou no quarto e ficou me olhando dormir, eu estava só de cueca”, começou ele.

Segundo o artista, a moça fazia parte do quadro de funcionários do hotel que ele estava hospedado e acabou tendo acesso ao seu quarto. Na ocasião, ele se assustou e pensou que se tratava de algo sobrenatural.

“Eu tomei um susto porque eu pensei que era um espírito. Você acorda e tem uma pessoa no seu quarto, você pensa que é um espírito, uai. O quarto estava meio escuro, porque eu fechei as cortinas. Fiquei sem voz, não conseguia falar nada”, concluiu. Veja o relato:

O sertanejo também relembrou a relação com o seu irmão, o cantor Cristiano Araújo, que morreu em um trágico acidente em 2015. Ele disse que foi difícil superar a perda, mas que hoje lida melhor com a situação.

“Eu comecei a cantar sertanejo poucos meses antes do Cristiano lançar seu primeiro DVD que fez sucesso. Eu era muito novo, tinha 15 anos e o Cristiano já tinha 24 anos. Mas eu sempre cantei com o Cris nos bastidores, nos shows… Mas meu pai nunca quis que a gente cantasse em dupla, ele queria que fossemos solo”, afirmou ele, que brincou dizendo que não saberia fazer segunda voz.