Sem o dedo, corpo é encontrado em estacionamento no Centro de Manaus

Na manhã desta quarta-feira (31) o corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado por populares em um estacionamento abandonado localizado na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus, zona Sul da cidade.

Segundo informações, o corpo foi descoberto por pessoas que estavam em uma parada de ônibus próximo ao local, que logo acionaram a polícia para relatar o que tinham visto. A vítima, que teve um de seus dedos da mão esquerda arrancado, estava embaixo de uma árvore, coberto com um lençol estampado. Ao seu lado também foi encontrada uma pedra coberta de sangue.

Uma equipe de policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até o local para verificar a ocorrência a isolaram o local até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML). Segundo a perícia, o homem tinha aproximadamente 10 marcas de perfurações, sendo que duas eram na cabeça.

Segundo informações da polícia, a suspeita é de que o homem sofreu fortes agressões. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DESH)