Sebastião Jr. critica presidente do Boi Bumbá Garantido e faz sérias revelações; assista

Um novo capítulo da crise e o escândalo enfrentado pelo Boi Bumbá Garantido, repercutiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (4/7), após o ex-levantador de toadas do Garantido Sebastião Júnior criticar o presidente do boi-bumbá, Antônio Andrade. Em vídeo publicado, Sabá Júnior, rebateu a versão dada por Andrade, em que teria dito que o ex-levantador saiu, pois queria ser o único levantador de toadas e que não aguentaria cantar as três noites por um suposto problema na voz.

“Se eu quisesse ser o único levantador, eu não teria assinado contrato quando você me chamou. Você assinou contrato primeiro com David [Assayag], Edilson [Santana], Márcia [Siqueira], você me chamou por último. Eu fui lá e assinei, sabe por quê? Não foi por causa de você, foi por causa do meu boi”, afirmou Sabá Júnior.

 

Ainda seguindo as declarações, Sabá também rebatou o que chamou de “mentira esfarrapada” de Antônio Andrade, após afirmar que o artista estaria com um caroço na garganta e por isso não foi escalado para as três noites do Festival Folclórico de Parintins.

“Eu aguento três noites, quatro, cinco, seis, o que for. Um mês cantando eu aguento. Mas não venha com mentiras não, porque a galera não atura mais a sua safadeza. Não venha com mentiras pra cima de mim e pra cima da nossa vermelha e branca, que você não vai enganar [ninguém]”, disparou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui