‘Se me matarem foram eles’, denuncia opositor da família ‘Pinheiro de Coari’ após sofrer tentativa de homicídio em Manaus; veja

O advogado e empresário Harben Avelar do município de Coari (distante 360km de Manaus), usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (8), para denunciar uma tentativa de homicídio contra a sua vida quando chegou em Manaus. De acordo com o advogado um carro modelo Ônix cor preta estava seguindo o seu carro, quando ele percebeu a tentativa da ação dos suspeitos, para ele o suposto crime seria a mando da família Pinheiro de Coari, no qual, ele é opositor. (Veja o vídeo abaixo).

No seu depoimento em vídeo publicado, Harben alega a perseguição por parte da família Pinheiro, inclusive do atual prefeito do município Keitton Pinheiro. Em outro vídeo o advogado denuncia se algum atentando venha acontecer com ele, os autores do crime serão a família Pinheiro.

O empresário foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 e teria despertado medo a família Pinheiro que comanda há anos a gestão do município de Coari. Nesse período o empresário tem desenvolvido trabalhos sociais, construções de pontes às famílias carentes que vivem em locais de difícil acesso.

Para o advogado o seu trabalho não tem agradado a família Pinheiro, com medo de perder o posto e liderança política em Coari, estejam arquitetando contra a sua vida.

O prefeito de Coari, Keitton Pinheiro entrou na justiça para impedir que o advogado faça obras em prol à população do município.

Veja o vídeo (clique no link)