
O torcedor do Santos que protagonizou uma discussão com Neymar na Vila Belmiro, após a derrota por 2 a 1 para o Internacional na noite de quarta-feira (23), divulgou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas pelo episódio. Identificado como Alex, o santista admitiu ter perdido a cabeça e ofendido o camisa 10.
“Estou chateado. Peço desculpas a todos os torcedores do Santos, aos que estavam no estádio e aos que assistiram de casa. Me exaltei. O time não vem jogando bem, cobrei o Neymar de forma grosseira, usei palavrões e ele também me xingou. Foi no calor do jogo. Não vou abandonar meu time”, declarou.
No vídeo, Alex também pediu desculpas ao elenco, mas aproveitou para cobrar mais comprometimento em campo.
“Peço desculpas aos jogadores, mas exijo mais vontade, mais raça. Foram 30 dias de treino e esse futebol apresentado é inaceitável. Levamos 3 a 0 outro dia e agora mais uma derrota. O time corre errado, marca mal, parece sem rumo. Muita coisa precisa mudar, inclusive com o presidente”, criticou.
A confusão com Neymar ocorreu logo após o apito final. Visivelmente irritado, o atacante se dirigiu até a arquibancada e discutiu com Alex, gesticulando com o dedo em riste. O goleiro João Paulo interveio para conter os ânimos e afastar Neymar.
Mesmo exaltado, o torcedor reforçou ser fã do jogador. “Sou fã do Neymar. Discuto até com minha família por causa dele, meus irmãos são são-paulinos. Mas sei que dá para melhorar. Deixo aqui meu pedido de desculpas ao Neymar, ao elenco e à torcida. Vamos pra cima, Santos!”, completou.
Com o resultado, o Santos segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 14 pontos. O próximo jogo será no sábado (26), às 18h30, contra o Sport, fora de casa.