Sangue frio: Assassino comete crime bárbaro e ainda debocha da vítima; Veja o vídeo

O jovem Luiz Henrique Alencar dos Santos, de 21 anos, aparece em vídeo se lavando após matar a facadas Everson Ferreira Duarte, de 28 anos. No vídeo, Luiz diz que foi acusado por Everson de dar informações “do crime” para a polícia e que isso teria motivado o crime. Ele confessa enquanto é filmado e se lava tranquilamente. Everson foi brutalmente assassinado dentro de sua casa na rua Cipó Alho, Jorge Teixeira III zona Leste de Manaus na madrugada desta sexta-feira (23).

“Ele veio querer tirar onde com a minha cara, falando que eu estava entregando os caras. Matei ele foi na facada, com faca de serra (risos). O corpo dele tá lá, vão já achar. A parada comigo não é brincadeira não, eu sou é do crime”, afirmou com frieza o assassino de 21 anos.

Luiz Henrique foi preso durante ação das equipes do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), logo após o crime. Everson foi encontrado pelos pais jogado no chão do quarto, ensanguentado, com a barriga aberta e vísceras expostas. O assassino tentou decapitar a vítima, sem sucesso.

A família informou que Everson trabalhava como entregador. Henrique confessou o crime e diz ter agido sozinho, mas a polícia investiga a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas no crime.

“Luiz Henrique e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas durante a noite. Mais tarde, ele deixou a vítima em casa e foi para um determinado local. Na madrugada, ele teria voltado à casa, aproveitando inclusive que a vítima já estava dormindo sob o efeito da bebida alcoólica, teria arrombado a porta de trás da casa, e aí sim, desferido os golpes que provocaram a morte da vítima.”, relatou o titular da DEHS, delegado Charles Araújo.

No local do crime a perícia encontrou indícios de luta corporal, pois havia muita bagunça, o local estava revirado e o corpo da vítima estava no chão do quarto.