Uma mulher de 26 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após ser atropelada na BR-116, em Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS), na madrugada desta segunda-feira (29).
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 2h, quando ela e alguns amigos estavam voltando de uma festa. De acordo com o jornal ‘Bom dia Rio Grande’, da TV Globo, testemunhas afirmaram que o motorista do carro em que a jovem estava tinha tentado entrar no acesso lateral do viaduto, mas o automóvel acabou desviando da pista e capotando nas margens da rodovia.
Ainda de acordo com a polícia, após o acidente, a passageira conseguiu sair do carro, mas acabou sendo atingida por um outro veículo que passava pelo local e morreu na hora. Segundo informações do jornal ‘Zero Hora’, o motorista responsável pela morte da jovem fugiu do local e até o momento ainda não foi identificado.
Mesmo com capacidade para comportar cinco pessoas, o carro que capotou levava seis pessoas, sendo que quatro estavam na parte de trás, incluindo a vítima fatal. Duas pessoas que estavam nos bancos da frente ficaram gravemente feridas e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital local. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde das vítimas.
Segundo informações, o motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro. O caso será investigado e as câmeras de segurança da BR serão analisadas para tentar identificar a pessoa responsável por atropelar e matar a jovem. Veja mais fotos do acidente: