Ricardo Nicolau assume autoria do projeto que zerou filas da saúde no Amazonas; veja vídeo

Amazonas – Em vídeo que circula nas mídias sociais, Ricardo Nicolau assume a autoria do programa da saúde “Fila Zero”, creditado de forma equivocada a David Almeida (Avante). O vídeo mostra também o próprio candidato à prefeitura pelo Avante assumindo a autoria do projeto responsável por literalmente zerar as filas da saúde no estado do Amazonas.

A confusão da autoria do projeto deve-se ao fato de que sua implementação ocorreu durante o ano de 2017, enquanto David Almeida assumia interinamente o governo do estado do Amazonas.

No vídeo destacado o secretário da Saúde do governo Almeida, Vander Alves, chega a agradecer a disponibilidade de Ricardo Nicolau em colaborar indispensavelmente com a execução do projeto, o que o levou a se afastas de suas funções na Assembleia Legislativa, durante seu mandato como Deputado Estadual.

Apenas no primeiro dia de execução do Fila Zero’ mais de três mil pessoas foram atendidas.

De acordo com o balanço da época cerca de 70 procedimentos tiveram a fila zerada. É o caso das consultas em cardiologia (arritmia), fisiatria, gastrenterologia (hepatológica) e em mastologia geral, além dos exames de ecocardiografia bidimensional infantil, diagnóstico por tomografia (sedação), retinografia fluorescente e retossigmoidoscopia.

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui