Responsável por atentado que matou dois estudantes é encontrado morto na cadeia

O responsável pelo ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira (21), em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina. As informações são de que o rapaz, de 21 anos, tirou a própria vida.

Um colega de cela disse que acordou e se deparou com o homem enforcado na cela. O socorro médico foi acionado, mas, quando chegou, o detento já estava morto.

RELEMBRE O CASO

Uma adolescente de dezesseis anos morreu após um ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, nesta segunda-feira (19). Um aluno de dez anos, que também foi ferido, está em estado grave.

O autor dos disparos é um ex-aluno de 21 anos e utilizou um revólver calibre 38, segundo a Polícia Militar. Ele foi detido e encaminhado à delegacia. O homem foi à escola alegando precisar de uma cópia do histórico escolar. Ao entrar no local, efetuou os disparos, acrescentou a PM.

ADOLESCENTE ATINGIDO NA CABEÇA VEM A ÓBITO

O estudante Luan Augusto, de 16 anos, que foi baleado na cabeça por um atirador que invadiu o Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, na manhã da última segunda-feira (19), morreu durante a madrugada desta terça-feira (20) no Hospital Universitário de Londrina. Ele é a segunda vítima do atirador. No local do ataque foi morta Karoline Verri Alves, de 17 anos, namorada de Luan.

Segundo o hospital, o óbito ocorreu por volta das 3h15 e a família autorizou a doação de órgãos.