Record ataca Rede Globo durante oito dias seguidos: “O lado oculto do império”

Brasil – A Record atacou a Globo por pelo menos oito dias seguidos em sua programação, do dia 13 ao último domingo, 20. No total, a emissora do bispo Edir Macedo já levou ao 71 minutos de conteúdos em que aponta o envolvimento da família Marinho e de suas empresas em uma lista de crimes.

De segunda (14) a sábado (19), os ataque foram realizados no “Jornal da Record”, com a série de reportagens “O lado oculto do império”. Nos dias 13 e 20, a Globo foi alvo de reportagens do programa do “Domingo Espetacular”.

Segunda maior emissora em audiência e publicidade, a Record é tem como maior rival a Globo, que detém maioria no mercado. Record também atua como porta-voz do governo Bolsonaro, sempre com cobertura positiva, a partir de aliança política de seu proprietário com o presidente. Já a Globo vive em atrito com o Planalto desde o ano passado.

No último domingo, o conteúdo foi compartilhado por Bolsonaro no Twitter. “A família Marinho (Globo), por décadas, no topo da cadeia alimentar da corrupção”, escreveu Bolsonaro no Facebook. A reportagem exibiu reportagem com um doleiro que diz ter sido contratado pelos irmãos Marinho para esconder dinheiro no exterior. 

Com informações de: Revista Fórum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui