“Queria me bater”, diz Mariana Ferrão ao recordar briga com Roberto Cabrini

A jornalista Mariana Ferrão esteve no Podcast Inteligência LTDA nesta quinta-feira (17), onde revelou alguns detalhes inusitados sobre sua carreira na televisão. Entre eles, uma briga com Roberto Cabrini que ocorreu na época em que trabalharam juntos na Band, na década de 2000.

A jornalista contou o caso em que o colega de profissão quase a agrediu por não tê-lo citado como autor da reportagem exibida no programa. Na ocasião, o diretor da atração havia pedido para ela cortar o máximo de textos no ar porque o programa estava atrasado.

“Recebi a mensagem no ponto eletrônico ‘Mari, corta tudo que você puder nos textos pra chamar as cabeças (introdução que o âncora faz para chamar uma matéria em um telejornal) porque está muito estourado’. E aí na matéria do Cabrini eu não falei ‘veja na reportagem do Roberto Cabrini’. Ele estava do meu lado e veio pra cima de mim, ele vinha me bater. Os caras tiveram que segurar porque eu não falei o nome dele. Aí depois ele se desculpou e disse que estava nervoso… Cara, eu pensei que ele ia me bater mesmo. É cada uma…”, disse ao podcast.

Após esse momento, o jornalista, que hoje é contratado da Record TV, se desculpou com Mariana. “‘Olha, desculpa meu, eu tava nervoso'”, justificou.