Quatro suspeitos são presos e adolescente é apreendido suspeitos de tráfico em Manaus

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (25), no bairro Cidade Nova, em Manaus.

De acordo com informações da polícia, a primeira prisão ocorreu na rua Santos Dias, comunidade Riacho Doce I, por volta das 22h30, quando fizeram a abordagem a um jovem, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, em um Centro Social Comunitário. A dupla estava com porções de cocaína, oxi e maconha. Pronto para ser revendido, todo o material foi apreendido  por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária. 

Um outro suspeito de 18 anos foi preso por volta das 2h30, na Rua Cidadania, no Conjunto Cidadão. ele estava com várias pessoas aglomeradas em uma esquina, quando a polícia parou o carro para revistá-los. O suspeito pegou uma bicicleta e tentou fugir, mas caiu. Com ele foi encontrado um saco plástico com papelotes de cocaína, maconha tipo skunk, uma balança pequena de precisão e uma quantia em dinheiro.

Às 5h30, dois homens de 22 e 28 anos foram presos na Avenida Bispo Pedro Massa. A dupla estava próximo a um bar na feirinha do bairro Cidade Nova com um grupo de pessoas. A polícia informou que, ao ser abordado, um deles ficou nervoso e jogou no chão um pacote com 34 trouxinhas de oxi. O colega dele tinha drogas no bolso da bermuda.

Todos os presos devem ser indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui