Quatro pessoas morrem em chacina dentro da própria casa; vítimas eram parentes

Três mulheres e um homem foram assassinados, vítimas de uma chacina na cidade de Itarema, Interior do Ceará. O crime aconteceu dentro de uma residência, na madrugada desta segunda-feira (30).

A reportagem apurou junto a uma fonte da Polícia, de identidade preservada, que as vítimas dormiam, quando foram mortas a tiros. Criminosos já teriam chegado ao imóvel efetuando os disparos.

O crime aconteceu no distrito de Patos e as vítimas seriam da mesma família. Três corpos foram localizados pela Polícia em cima da cama, enquanto um quarto estava no chão, do mesmo compartimento.

No início da tarde de hoje, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou nota à reportagem informando que as pessoas assassinadas são duas mulheres, de 20 e 24 anos, uma adolescente de 13 anos, e um adolescente de 17 anos, todos mortos a tiros quando estavam em um imóvel na Localidade de Patos.

UM DOS ACUSADOS MORRE DURANTE CONFRONTO

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de quatro pessoas no município de Itarema, no interior do estado, morreu nesta segunda-feira (30) durante confronto com a polícia. Durante as diligências os agentes localizaram dois homens que teriam envolvimento na chacina, porém, a dupla fugiu e atirou contra a composição para evitar a prisão.

Um dos criminosos, de 23 anos, foi atingido, recebeu socorro mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver, munições e uma pequena quantidade de maconha. O outro criminiso segue sendo procurado.

**Com informações Diário do Nordeste