Da redação
Manaus – Na tarde dessa terça-feira, 22, mais um sequestro relâmpago envolvendo uma empresários ganhou repercussão nas redes sociais. A empresária Rosângela Freire, foi sequestrada no momento em que entrava em seu carro, no estacionamento de um salão de beleza no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital.
Segundo informações da irmã da vítima, Rosângela foi obrigada a transferir uma quantia em dinheiro não informada via Pix para contas dos criminosos. A dupla é suspeita de fazer parte de um grupo criminosos que opera sequestrando empresários e aplicando o “golpe do Pix” na capital.
Em janeiro deste ano, dois irmãos sendo um empresário e um advogado, que não tiveram suas identidades reveladas, foram sequestrados por quatro criminosos armados enquanto realizam uma entrega de sofá no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da capital. As duas ações criminosas são bem semelhantes.
Dois do envolvidos no sequestro foram presos e identificados como Sandro Assam Salazar, de 42 anos e Klinger Pinheiro Ferreira. Klinger é lutador de MMA, e Sandro já foi condenado no ano de 2011 por homicídio culposo durante um acidente de trânsito.
A polícia ainda afirmou que os criminosos operam de uma forma violenta e totalmente “incomum”, já que os empresários sequestrados em Janeiro foram agredidos até que enviassem a quantia pix solicitada.