Presos na Operação Vorax em Manaus tem contas bloqueadas pela Meta

A Meta Business, decidiu bloquear os perfis usados para difundir e promover os famosos “rolêzinhos” em Manaus. A decisão da gigante da tecnologia se deu na manhã desta terça-feira (6), e atingiu todos os envolvidos na Operação Vorax, deflagrada pela Polícia Civil no último fim de semana.

Segundo informações, as contas no Instagram era usadas para divulgar locais e organizar encontros desses “rolêzinhos” na cidade. Uma das contas que “caiu” possuía mais de 200 mil seguidores. Confira:

O caso continua sendo investigado e há informações de desdobramentos que poderão alcançar financiadores desses grupos.

OPERAÇÃO VORAX

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deflagrou na tarde da última quinta-feira (1°) a Operação Vorax, com o objetivo de desarticular um grupo envolvido em roubo de veículos, comércio clandestino de peças e na organização dos chamados “rolêzinhos”.

Foram cumpridos 17 mandados de prisão preventiva em Manaus e na cidade de Brusque (SC), seis mandados de busca e apreensão em oficinas e lojas de peças de veículos, além de 38 mandados de sequestro de bens e 40 de bloqueios de redes sociais.

INFLUENCIADORES SÃO DETIDOS

Dentre os detidos estão influenciadores populares nas redes sociais, como William Barão, que possui mais de 86 mil seguidores, e “Santhiago Grau”. Todas as contas dos presos foram suspensas pela Justiça do Amazonas.