Preso homem que tinha “tara” em furtar calcinhas para tirar fotos e enviar por redes sociais

A Polícia Militar prendeu, em Doverlândia, na sexta-feira (1º), um homem suspeito de furtar calcinhas para usá-las no rosto e mandar para as pessoas nas redes sociais. A corporação informou que recebeu a denúncia de uma moradora de que a porta de casa estava danificada e que alguns pertences não foram encontrados.

Durante a ocorrência, a moradora disse aos militares que suspeitava que o vizinho, Carlos Uchôa Neto, teria invadido a residência dela, uma vez que ele enviou fotos usando calcinhas no rosto para algumas pessoas, inclusive uma de suas amigas. Segundo a polícia, uma das peças usadas nas fotografias foi reconhecida.

Carlos foi localizado na noite de sexta. Aos policiais, ele assumiu a autoria do crime e teria revelado que tem uma “tara” por furtar calcinhas. O indivíduo relatou, ainda, que não era a primeira vez que cometia este tipo de crime no município.

Conforme a investigação, os policiais descobriram que o suspeito também teria furtado um perfume e uma bolsa. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Caiapônia junto com um relatório médico e está à disposição do Poder Judiciário.