Presa em penitenciária por conta de atos antidemocráticos, amazonense retorna para Manaus e é recebida em aeroporto; veja as imagens

A empresária Andreia Alves dos Santos, de 40 anos, retornou à Manaus depois de ter sido presa em Brasília, por conta dos atos golpistas realizados no último dia 8 de janeiro. Ela retornou à cidade na última quinta-feira (9), após vários dias na penitenciária feminina de Brasília. Confira:

Além dela, outros cinco amazonenses também foram presos por participação e envolvimento nos atos antidemocráticos que causaram danos materiais no Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF).

Dos amazonenses presos em Brasília à pedido do Ministro Alexandre de Moraes, cinco são homens e estavam recolhidos na Papuda, o Centro de Detenção Provisória II – CDPII. Já Andreia Alves dos Santos, estava presa na Colmeia, a Penitenciária Feminina do Distrito Federal.

Além disso, de acordo com informações, a Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) está cuidando de mais três casos. Segundo informações, o Ministro Alexandre de Moraes, decidirá se eles poderão serão transferidos para uma penitenciária de Manaus.