Prefeitura inclui 112 novos ônibus na frota de coletivos em Manaus

Por meio de uma solenidade, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, fez a entrega de 112 novos ônibus da frota de transporte coletivo de Manaus. O evento aconteceu nesta terça-feira (15) na Alameda do Samba, ao lado do Sambódromo, zona Centro-oeste. 

Os novos coletivos fazem parte do primeiro lote de 150 novas unidades, que ao todo somam 300 coletivos que serão integrados à frota ainda neste ano.

“Os veículos estarão o mais rápido possível nas ruas. Irão oferecer maior comodidade e conforto aos passageiros das diversas zonas da cidade e são devidamente adaptados. Não terá aumento de passagem, o que queremos é que esses ônibus sirvam com qualidade, à população. Pretendo pagar todas as contas da prefeitura em dias até dezembro e eu não quero mexer no valor da passagem de ônibus. Quero deixar uma prefeitura pronta para o próximo prefeito que assumir. Contas em dias e dinheiro no caixa”, garantiu o prefeito.

Nesse lote de coletivos, a prefeitura recebeu veículos adaptados para pessoas com deficiência, contando com o elevador de acesso e espaço adaptado. A proposta faz parte da execução do plano de mobilidade urbana, realizado pelo órgão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui