Porão do Alemão faz apologia ao feminicídio ao postar foto de cliente com fantasia do ex-goleiro Bruno

Manaus| Na noite desta segunda-feira (01/11), o Porão do Alemão compartilhou nos seus stories do instagram uma foto de um cliente “fantasiado” de goleiro Bruno, condenado por matar por estrangulamento Eliza Samudio, o crime aconteceu em 2010. Na imagem o homem aparece de costas com uma camisa que remete ao flamengo, time que o ex-jogador fazia parte antes de ser preso, escrito “Bruno” e um saco de lixo com o nome “Eliza”. Fazendo apologia ao feminicídio.

A imagem faz parte do halloween do Porão, com o tema ‘Caverna do Porão’, nas redes sociais, os internautas acusaram a casa de show de incentivar e fazer apologia ao feminicídio.

A foto do cliente com a “fantasia” de um condenado pela justiça foi apagada logo em seguida, devido a repercussão negativa.

O ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime e reduzida pela confissão do jogador.

Após o ocorrido o estabelecimento se pronunciou pelos stories do instagram.