Policial se envolve em briga de trânsito e mata homem com tiro no rosto

Um policial militar de folga matou um homem a tiros durante a virada de ano, na tarde do último domingo (31), após uma discussão de trânsito no Distrito Federal. O Cabo Bruno Correia da Hora Fernandes atirou no rosto e no braço da vítima, identificada como Cledson de Caldas Souza.

Segundo informações, o militar estava acompanhado da esposa e de um casal de amigos quando decidiu lanchar em um estabelecimento. No local havia um motorista que aparentava estar alterado e importunava funcionários e clientes do local, segundo as testemunhas.

Neste momento, Bruno Correia da Hora Fernandes teria ido em direção a Cledson e pediu para que ele se retirasse do local. Os dois saíram do estabelecimento, no entanto, voltaram a se encontrar em um semáforo em uma via pública.

Em seu depoimento, o policial afirmou que Cledson teria socado o vidro do carro e o ameaçado de morte, foi então que os disparos aconteceram. Bruno permaneceu no local, acionou o Corpo de Bombeiros Militar do DF e se apresentou espontaneamente ao 15º DP.