Polícia prende trio com motocicleta usada em atentado contra médico em Manaus

A Polícia Militar prendeu um trio com drogas e armas, onde um dos integrantes é suspeito de participar no atentado contra o médico Renato Morais da Silva, de trinta e cinco anos. O trio foi preso na tarde desta quarta-feira (23), na zona leste da capital amazonense.

Segundo informações, eles estavam em posse de uma motocicleta que teria sido usado no ataque ao médico, que teve o carro metralhado na manhã da última terça-feira (22).

Ainda segundo o delegado do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os suspeitos alegam que o veículo foi emprestado a eles. Eles devem passar por oitiva e uma coletiva deverá ser realizada nesta quinta-feira (24).

ENTENDA O CASO – Um médico identificado como Renato Morais da Silva, de 35 anos, foi alvejado na manhã desta terça-feira (22), após ter seu veículo metralhado no Vieralves, no Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, a vítima estava dirigindo normalmente quando foi surpreendido por criminosos que crivaram o carro de balas. Na ocasião, o médico ficou com uma bala alojada no tórax.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele trabalha como intensivista na Unida de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e também atende uma Unidade Básica de Saúde (UBS).