Polícia prende suspeito de metralhar casal após show do Sorriso Maroto em Manaus; homem foi preso com comparsas

Um homem identificado apenas como “Ryan” foi preso na noite da última quarta-feira (3). Ele é suspeito de ser um dos atiradores de um casal no União, Zona Centro-Sul de Manaus, onde uma das vítimas acabou morrendo.

Segundo o Comandante da 23ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), após o crime que causou a morte de Washington Souza e da tentativa de homicídio de Adrielly Barros, a polícia começou a investir o caso para chegar até os responsáveis.

Ainda na quarta-feira, os agentes policiais identificaram os suspeitos, que iniciaram um confronto direto com a guarnição. Ainda de acordo com os agentes, Ryan e os comparsas dispararam tiros e acertaram a viatura e em seguida acabaram presos.

Com eles foram apreendidos uma arma de fogo, colete balístico, munições, drogas e balança de precisão. O material e os suspeitos foram levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul de Manaus.

RELEMBRE O CASO

Um homem identificado como Washington Bruno Pereira de Souza, foi morto na noite do último sábado (29), após sair do show do Grupo Sorriso Maroto em Manaus. Com ele também estava uma mulher identificada somente como ‘Adrielly’.

Segundo informações preliminares, o casal estava saindo do show quando ao passar em uma área vermelha na União, foram abordados por criminosos que exigiram que o vidro do carro fosse abaixado.

Ao supostamente demorarem à atender as exigências, o casal teve o carro metralhado pelos bandidos. Washington não resistiu e morreu no local, a moça foi alvejada no pescoço e encaminhada à uma unidade hospitalar, seu estado de saúde é desconhecido.