
A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (12) um homem suspeito de fazer parte do grupo que empurrou um carro com o corpo de um policial morto no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do g1, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que está à frente das investigações, identificou Jefferson Rocha Bezerra, conhecido como Jeffinho, como um dos homens captados nas imagens registradas pelo Globocop.
Conforme as investigações, ele seria o homem que transportava outro na garupa de uma moto.
O trágico incidente ocorreu no dia 3 de dezembro, quando o sargento Marco Antônio Matheus Maia, de 37 anos, estava a caminho de uma consulta médica. Ao passar pela Rua Ourica, em Brás de Pina, um dos acessos à comunidade, ele foi atacado por criminosos armados. O sargento foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça e não resistiu.
O corpo de Marco Antônio foi enrolado em um lençol, colocado em um carro e empurrado ladeira abaixo. O veículo só parou ao colidir com o muro de uma residência.
A polícia continua investigando o caso e busca identificar e prender os demais envolvidos no crime. O espaço permanece aberto para todos os citados nesta matéria entrarem em contato através do e-mail redacao@gazetabrasil.com.br para fornecer suas versões dos fatos.







