Polícia prende envolvida na morte do sargento Lucas Guimarães

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (10) em Manaus, Kayandra Pereira Castro, uma das mulheres suspeitas no envolvimento do assassinato do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, ocorrido no dia 1° de setembro de 2021. A jovem é prima de Kayanne Castro Pinheiro que continua foragida.

A mulher foi detida em um posto de gasolina na zona Leste de Manaus e encaminhada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ambas tiveram participação secundária no homicídio do militar, “Kayandra e Kayanne colaboraram na busca pelo executor do delito, um indivíduo identificado como Silas Ferreira da Silva, de 26 anos, preso no dia 22 de novembro de 2021 pelas nossas equipes. Por isso, solicitamos a divulgação das imagens para que possamos encerrar este caso de comoção pública”, destacou o delegado.

O sargento tinha 29 anos, quando foi executado dentro da cafeteria em que era proprietário, localizada no no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus.

Quem tiver informações sobre a localização da outra envolvida, deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).