Manaus| Na noite desta segunda-feira (22), a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha conseguiu encontrar e prender, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste o pistoleiro identificado como Silas Ferreira da Silva, suspeito de matar a tiros o sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, genro do dono do hospital Santa Júlia.
A moto que teria sido usada no dia do crime foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O pistoleiro foi supostamente contratado por Joabson Gomes após ele descobrir traição amorosa por parte de sua esposa Jordana Freire com o sargento Lucas Guimarães.
Silas Ferreira (pistoleiro) tem uma passagem de crimes na capital, como roubo majorado, tráfico de drogas e outros atos ilícitos.
Veja o vídeo:
Relembre o caso:
Na noite da última quarta-feira (2), o empresário Lucas Ramos, foi assassinado com diversos tiros na cabeça por um elemento até o momento não identificado, em frente ao “Mizes Café”, localizado na avenida Ayrão, bairro Boulevard, Zona Centro-Sul da capital.
Segundo informações, o assassino teria chegado ao local se passado por um cliente do estabelecimento e pediu um café. O homem esperou Lucas se distrair e efetuou diversos disparos contra vítima.